Friday, May 12, 2006

LASCÍVIA NOTURNA

Os pedófilos daqui, escutem-me:
esta noite é uma criança gostosa de transar.

Podem até me chamar de devasso,
só não me peçam pra calar,
pois o meu falo, já sedento,
quer agora papear.

A lascívia, que por dentro nos abrasa,
a seus toques, ninguém há de reclamar,
porque o desejo há muito recatado,
nesta noite, dele, ninguém se afastará.

Solta a vontade, o prazer, o instinto;
liberta o que a hipocrisia tenta amarrar,
debocha da cara deles, dizendo:
assim não dá.

Vem, não teme; sob o meu guarda-chuva,
ninguém se molhará.
Os teus pudores, expulsa-os;
eles são a causa do nosso triste penar.

Se, mesmo assim, ainda receias,
ultimas palavras tenho pra te dar,
obedece teu sangue que arde nas veias,
e, depois, infelizmente,
tudo voltará ao seu lugar.

No comments: