Thursday, January 04, 2007

APENAS BEM, À VIDA, FAZ EM TEIMAR TE AMAR.

Agora vou gritar,
O que a falta tua me fez calar.

Dizem que algumas coisas não mudam,
Contudo, aqui dentro, tudo mudou.

Sendo como realmente sou,
Busco a felicidade que me faça sorrir.

Pior mal, fui eu que sofri.
É impossível a um ser amargurado,
Fazer, de outro, aventurado.

Mea culpa, mas não só minha; amputam-nos os sonhos,
Para as propagandas nos enxertarem outros planos.

Fizeram-nos desejar carro novo,
Moet & Chandon e roupa de grife.

Mas, na verdade, carecemos é de amizade,
Muitos graus de liberdade e, no nosso amor, ter fé.

O que estou a dizer é que,
Felicidade, não se encontra na TV.

Vamos à busca do amor, da vida, o principal;
E saber que, acessório, é superficial.

Há muito que confundem o meu desejo,
E o meu triste ensejo foi, de ti, me ausentar.

De empáfia me armei, errei, eu sei;
Pranto triste, o meu pecado, expiará.

Perceba-me; avarento, não mais sou.
O vento, de mim, o tormento soprou.
Apenas bem, à vida, faz em teimar te amar.

No comments: